sexta-feira, 11 de março de 2011

Nos dias de hoje..

E hoje em dia como que se diz " eu te amo ", como olhar nos olhos e dizer " senti sua falta " ou um simples " me ajude, não estou bem ". Achei que certas coisas aconteciam só comigo, ilusão né pensar assim. Hoje foi um dia bem importante e o que eu mais fiz foi pensar e repensar na minha vida se tudo estava como eu gostaria que estivesse, mas sabe descobri que não e nunca vai ser assim, as coisas não são como queremos e na maioria das vezes são o oposto. Hoje também descobri um amor por mim que eu achei que não existisse e claro pelas pessoas que eu amo também. Mas e essa vontade de chorar ? É normal ?
Estou sentindo uma sensação tão ruim, sabe quando você acha que à todo momento alguma coisa vai te machucar. Gostaria de saber daonde vem tanta insegurança... Será que ela estava o tempo todo aqui e eu só percebi agora? Ou então, eu não tinha me deparado com uma situaçao assim. Não sei dizer se me encontro em estado de cem por centro feliz, pois estou triste também, quero e depois de dois minutos já não quero mais, confusa? Talvez. Não em relação à sentimentos e sim em relação às pessoas. Podemos confiar de novo em alguém que já nos feriu muito ? Tudo que eu queria era poder dizer que sim.
Mas.. Retomando ao dias de hoje, o que anda acontecendo com o mundo? As pessoas já não estão mais se entregando de corpo e alma pra alguém, isso porque certamente já fez e acabou se ferindo gravemente e está com medo de se entregar à outro alguém. A frase mais bonita, pelo menos na minha opnião, está super banilizada. "Bom dia" = " Eu amo você ". É assim que as coisas estão, poxa porque? Quem que não iria gostar de acordar naquele domingo com um beijo e um café na cama? Levantar com o cabelo super bagunçado e 'ele' dizer com aquele sorriso largo no rosto " você está linda " e junto dessa frase acrescentar um " eu te amo ". É dificil levar flores ou simplesmente dizer " estou aqui, conte comigo " e lhe oferecer um ombro amigo? Afinal casais apaixonados antes de mais nada devem ser amigos, compartilhar segredos, conhecer um ao outro não só fisicamente 'por fora' e sim por 'dentro' também, um namoro não é só um sexo e algumas horas de prazer.
Pense nisso nos dias de hoje precisamos aprender novamente o que é amar.




Texto de autoria minha, se copiar coloque créditos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário